DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

 

Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

 

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

 

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

 

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

 

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega

 

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

 

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@dellara.com.br.

 

Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

 

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contato@dellara.com.br 

 

Presentes

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

 

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

 

 

Entrega 

 

O prazo máximo para entrega do produto por meio do Site Dellara Cosméticos será informado no momento do pedido, em dias úteis, sendo que a contagem do prazo, geralmente, inicia-se após a confirmação do pagamento, que poderá variar tendo em vista a forma de pagamento escolhida.

 

As entregas serão contratadas pelo site Dellara Cosméticos, por conta e ordem de você, e realizadas por meio dos Correios e de empresas terceiras, do ramo de transporte de encomendas, correndo o custo do frete, se aplicável, por conta de você. 

 

Você deverá receber os produtos adquiridos no local indicado no momento da realização do pedido, e no prazo informado quando da formalização do pedido, em perfeito estado de conservação. Informamos que um mesmo pedido poderá ser dividido em várias entregas. 

 

Na eventualidade de os Correios não entregarem encomendas diretamente no endereço que constou do pedido, por julgarem ser área restrita, ou por qualquer outro motivo, a sua encomenda será entregue no Centro de Distribuição dos Correios mais próximo, devendo ser lá retirada por você. Tendo em vista que se trata de um procedimento dos Correios, o site Dellara Cosméticos não poderá ser responsabilizado por essa alteração na entrega de sua encomenda.

  

Considera-se efetuada cada entrega a partir do momento no qual os Correios ou a empresa de transportes coloca o produto à disposição de Você, o que se comprova mediante o sistema de controle utilizado pela empresa que efetuou a entrega.

 

Não será considerado um atraso na entrega quando o produto tiver saído para entrega dentro do prazo e não puder ser entregue por culpa de você, como no caso de ausência de pessoa autorizada no local da entrega para receber o produto, por exemplo, ou em caso de motivos de caso fortuito ou força maior, como greves, ou fenômenos naturais, como enchentes, que impeçam o carteiro ou a transportadora de chegar até o local da entrega.

 

Se o pedido não puder ser entregue por culpa de você, o produto será devolvido a nós, devendo você entrar em contato conosco, a fim de obter as orientações para nova entrega do produto.

 

Caso você, no momento da entrega, evidencie alguma falha ou defeito no produto, como embalagem violada, produto avariado pelo transporte, em desacordo do que constou do seu pedido, itens ou acessórios faltantes, sem Nota Fiscal ou com discrepância entre a Nota Fiscal e o produto entregue, você poderá recusar o recebimento do produto. Neste caso, você deverá, assim que possível, entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do site Dellara Cosméticos, por meio do telefone (21) 98833-2573. Nossa Central de Atendimento está disponível para atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 18h. Para questões envolvendo os produtos Dellara Cosméticos, poderemos ser contatados também por meio do e-mail: contato@dellara.com.br

 

 

 

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Estrada de Paciência,36, Rio de Janeiro, RJ, 23580250, Brasil.

 

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

 

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

 

Se você vai enviar um produto acima de R$80, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.